quarta-feira, 16 de julho de 2008

A primeira vez!!

Pensando bem, falar do presente é melhor que apenas recordar o passado...
Não que o passado não seja merecedor, mas o presente é mais emocionante...

Sexta-feira dia 11/07, foi a primeira vez que eu sai sózinha ( sem o Matheus), fui a um show com o meu namorado, meus irmão e amigos...
Durante o dia todo, sentia uma senção estranha de abandono, por diversas vezes pensei em desistir, mas fui muito bem motivada por todas as pessoas que eu contava minha angústia...
Sai de casa ja era 23:30 e quando foi 03;00 da madrugada eu ja estava de volta...
Foi bom, me diverti bastante, ri, joguei conversa fora, mas preciso confessar:
- Minha cabeça e meu coração estavam com o Matheus.... rsrs
Quando nós acordamos na manhã seguinte, ele me ohou, deu uma risadinha e me abraçou tão gostoso...
Acho que na cabecinha dele, o pensamento era assim:
- To tão feliz em te ver, achei que voce tivesse sumido..
Confesso, não imagino quando será a próxima, vez que irei repetir a dose...
Apesar de saber que é preciso ... rsrs
Thatiana Miranda


Nenhum comentário: