quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Eu só quero ouvir " Mamãe"

O Matheus , agora esta numa fase linda, (mãe coruja) ele fala o que todo mundo repete, e melhor ele ja conhece as pessoas..
A primeira pessoa que ele chamou , e não esqueçeu mais foi o Thi , meu irmão, é um tal de Thi pra lá, Thi pra cá e assim vai, toda hora vc escuta aquela voz roca, chamando o tio pela casa...
Ana também é um nome que ele repete bem e sabe certinho quem é, chama também tia, é lindo.. Todo mundo virou tia, até meu pai ás vezes.. rsrs
Mas o mais engraçado de tudo, é Thati, esta palavrinha que até outro dia pra mim, era o meu apelido preferido e que eu adorava escutar, mas que de alguns dias pra cá tem sido meu carma..
Ele aprendeu o Thati e assim que ele me chama o tempo todo, nos primeiros dias era uma gracinha, agora confesso que já estou ficando irritada...
Thati, Thati, Thati, o tempo todo!!
Ele tem a cara de pau de olhar pra mim, e dizer:
- Thati, mama..
Agora me diz?
Quem fala mama, não fala mamãe?
Contos os dias, ensaio, treino, brigo, tá dificíl, mas eu sei que vou conseguir, ouvir a razão da minha vida dizer:
- Mamãe....
Thatiana Miranda

2 comentários:

Fernanda disse...

se te serve de consolo o Gabriel,seu sobrinho me chamou de mamãe com 1ano e 3meses...ele dizia tudo,papa bobó.titio..tudo so não saia mamãe...
vida de mãe tem dessas!!!!

bjus seu blog esta lindo!!!

shirley paradizo disse...

Oi, Tathy, tudo bem?

Deixei uma surpresinha para você lá No Mundo Animado (http://wwww.nomundoanimado.blogspot.com/)...

bjinhos
shirley