sábado, 2 de agosto de 2008

Que agonia....

Nunca imaginei que ser mãe, me colocaria em situações iguais ás que tenho passado.
Um dia é uma tosse mais forte, seguida de um febrão e vamos nós para o hospital, depois uma virose que surge do nada em plena madrugada, com muita diarréia e vomito e novamente olha agente no hospital de novo. Assim isto dura, mais que 10 dias me deixando quase louca...
Um dia ta melhor, no outro piora de novo e assim não tem coração que aguente...
Me sinto como se fosse incapaz de protege-lo de tudo isso, queria ter o poder de evitar que ele sentisse dor, que ele chorasse ou algo parecido..
Mas infelismente não é tão facíl assim, a única coisa que eu posso é mostar que estarei sempre por perto para tentar acalmar e fazer com que isso acabe logo ...
Dizendo sempre baixinho no ouvido dele, o quanto eu o amo e ele é importante pra mim. Tenho certeza que carinho e dengo de mãe ajudar a sarar mais rápido.

Nenhum comentário: