terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mudanças

Estou me sentindo uma caixinha de surpresas, a cada dia uma situação diferente para resolver, horas parece facíl, outras acho que não vou conseguir..
A sensação que eu tenho é que estou vivendo em transe...
Na verdade, eu nunca tinha parado para pensar como seria "Ser mãe", ser a pessoa responsavél por outro alguém, que é totalmente indefeso e que precisa de voce pra tudo.
Então hoje, por algumas vezes eu me sinto incapaz, chega até a passar pela minha cabeça: " O que eu fiz?", mas em seguida, já me bate um arrependimento, quando olho naqueles dois olhinhos lindos, que parecem duas jabuticabas.
Ou fecho os meu olhos e vejo aquele sorriso de quatro dentes apenas me traz uma felicidade imensa, em seguida um pensamento, como pude pensar uma besteira desssas..
A mudanca é radical, pelo menos no começo, eu acredito,conforme o tempo vai passando, a criança passa a ser mais idependente, os pais acabam se soltando um pouco mais ... Assim eu espero.. rsrs
Apesar de dificíl, é magico e eu estou amando viver em transição...
Thatiana Miranda

Nenhum comentário: